Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2016

Banho para atrair um Amor

PARA O AMOR 
BANHO SOB 
OS AUSPÍCIOS 
DE OXUM 
Oxum

Trago hoje um banho para o amor sob a força e benção de nossa Divina Deusa brasileira, Oxum!
O fato de publicar isto é que recebi perguntas, qual seria um bom banho, um santo, Divindade, guia e etc... A ser feito este pedido. Vou depois publicar um ritual completo de Afrodite para o amor, mas agora falemos sobre um bom banho de nossa Deusa do Amor com a malva amarela, mostrada na foto abaixo:

            Malva amarela

Em local seguro, longe de coisas que possam pegar fogo, inflamáveis, tenha uma vela amarela e uma vela vermelha, pegue-as em suas mão e mentalize e peça as forças, bençãos, energias e Axé de nossa Deusa Oxum na resolução de um problema na área sentimental, emocional e sexual. Imagine-se o problema já resolvido com paz e amor e diga em pensamento, e se puder em voz alta...

"Ora iê iê Oxum... Ora iê iê Oxum... Ora iê iê Oxum... Ti peço Rainha do ouro, do Amor, dos rios, cachoeiras e águas doces... que cumpra essas determinações (fale o pedido) da melhor forma o possível, CONFORME SUA SABEDORIA DO AMOR E LEI DIVINA!"

Assim em lugar firme, e seguro onde não irá queimar mais nada além das velas (cuidado com incêndios), se tiver uma estatueta ou quadro de Oxum ponha ao lado das velas como um pequeno altar votivo.

Em uma bacia, um balde, ou um recipiente que possa caber no mínimo uns 7 a 8 canecos de água, amasse com as mãos a malva em água morna e deixe ao lado das velas amarela e vermelha. Desde o instante que começa a firmar as velas, amassar a malva na água morna até a hora de se tomar o banho, deve-se estar com a cabeça firme em Oxum e na resolução do conflito, problema, como queira chamar... Diga as palavras do seu coração para essa bela Orixá. Ela é uma Deusa uma Rainha, fale como se estive-se diante de uma Majestade, pois é isto o que Ela É!



Deixe a água em que se macerou a malva uns 5 minutos tampada com um pano branco ou amarelo, ou uma tampa se for uma panela mas não deixe o pano tocar na água do banho. Depois deste tempo vai ver que a água ficou como um chá amarelo, na cor de Oxum.

As águas de banhos mágicos e energéticos devem sempre estar próximos ou, se precisar um pouquinho apenas acima da temperatura ambiente. Nunca muito quente!

Tome seu banho de higiene normal e mesmo molhada(o) com a bacia, panela, com o banho de Oxum, jogue se quiser da cabeça aos pés, ou do ombro para baixo, uma primeira caneca na sua parte da frente, nas suas costa, no seu ombro e parte direita e depois no ombro e lado esquerdo seu. O que sobrar molhe as pernas os pés e todo o corpo. Não precisa ser muita água, o importante é molhar todo o corpo e ter em mente e nos SENTIMENTOS, a fé, a convicção na resolução e o sentimento de GRATIDÃO A OXUM!

  Malva


O melhor é depois não se enxugar, ou enxugar bem pouco, de preferência deixar o banho evaporar da pele sozinho. Assim ele carrega mais o nosso corpo etérico com mais energia da erva, e com os pedidos feitos mentais e emocionalmente para Oxum, a sua energia ficará completa para resolver e atrair a melhor resolução o possível. O melhor dia da semana a ser feito é sexta ou sábado.

Para contato, deixe uma mensagem que eu respondo sim!
Ou então meu wats: (047) 99256-9590

ORA IÊ IÊ OXUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário